Olá a todos. 

 

O meu nome é Rosa, mas, desde que nasci, os meus pais chamam-me Rosinha. Não que ache esse nome mais bonito que Rosa, mas nem sempre se pode contrariar os pais, porque podem ficar magoados. Dizem que gostam de me chamar Rosinha, porque serei sempre a bebé deles. Ora, quem é que tem coragem para contrariar um argumento destes? Eu não. 

Não sou grande nem pequena. Posso ter a idade que me quiseres dar. Adoro o meu lenço roxo. É o meu preferido.

 

Este sítio foi criado especialmente para o livro do qual eu sou a personagem principal. Já viste a minha sorte!  Aqui, poderás partilhar as tuas alegrias e tristezas e contar-te-ei as minhas. E, se és uma miúda ou um miúdo curioso, tal como eu, poderás colocar as tuas perguntas. De certeza que responderei. Depois de fazer os TPC's, claro! Senão, em vez de Rosinha, vou ouvir chamar "Rosa"... Pois, os pais têm destas coisas... Enfim. 

 

Bem, eu já me apresentei. Agora é a tua vez. Podes inventar um nome, se quiseres. Até seria engraçado! No mundo dos livros, podemos ser quem quisermos. Aqui também. Que achas? Já é tarde. Tenho de ir dormir. Boa noite. {#emotions_dlg.lua}

 

Até breve! {#emotions_dlg.rainbow}

sinto-me:
publicado por Sandrine às 23:27