{#emotions_dlg.rainbow}Olá amiguinhos,

 

No último dia do ano de 2013, dia 31 de dezembro, fui fazer uma visita especial a um sítio que se chama Pediatria do Hospital de Faro. Quando cheguei à receção, disse que vinha contar a minha história aos meninos que estavam internados naquele dia. O senhor foi muito simpático e disse para subir até ao 7º piso. Eu não sabia se devia ir pelas escadas ou pelo elevador. É que não gosto muito de elevadores. Por fim, decidi que se fosse de elevador, mais rápido estaria ao lado dos meninos. Então lá fui. Até correu bem! 

Contei a minha história numa salinha muito colorida, onde há brinquedos para os meninos pequenos e para os mais velhinhos. Também há lá muitos livros com muitas histórias bonitas. Pensei que seria giro oferecer o meu livro aos meninos. Então, deixei lá um para eles.

Naquela manhã de inverno, a última do ano, o tempo estava triste lá fora. O céu estava cinzento e fazia frio. {#emotions_dlg.ice} Na sala onde estive estava muito quentinho. Estava-se lá muito bem. Mas eu acho que a educadora também dá muito calor àquele cantinho, pois tem um coração do tamanho da Terra. {#emotions_dlg.heart} É uma querida com os meninos, com os pais deles e até com as outras pessoas que trabalham naquele sítio. Os meninos têm muita sorte em tê-la por perto. Uns dias mais tarde, enviou-me um desenho que uma menina de 8 anos, chamada Carolina tinha feito para mim. Era o seu arco-íris. Obrigada Carolina. Nunca me esquecerei de ti e gostei de muito de te conhecer. {#emotions_dlg.heart}Como gostei muito do teu desenho, vou deixá-lo aqui para que o mundo inteiro possa vê-lo. {#emotions_dlg.rainbow}

O arco-íris da Carolina, 8 anos. Faro.
{#emotions_dlg.rainbow} Muitos beijinhos para todos e até breve!! {#emotions_dlg.rainbow}

Rosinha  {#emotions_dlg.blueflower}

sinto-me: feliz
publicado por Sandrine às 10:08